Termos e Condições



Termos e condições de utilização gerais da presença digital de Paulo Miranda Joalheiro
Os presentes termos e condições regem a utilização do site Paulo Miranda Joalheiro, contribuinte fiscal nº 504766732, segundo a denominação comercial Paulo Neto Miranda Jóias, Lda., com sede na Rua Drª. Fernanda Mealha, 5 – 8000-278 Faro (doravante “Paulo Miranda Joalheiro”), a presença nas redes sociais e a subscrição das nossas Newsletters.
Ao aceder e navegar no nosso Website, redes sociais, Newsletters e ao utilizar os nossos serviços, está a concordar e a aceitar estes termos, políticas e condições de utilização gerais bem como a nossa Política de Privacidade e todos os termos e condições específicos de cada um dos serviços ou funcionalidades subscritas; caso não concorde com eles solicitamos que descontinue de imediato a sua utilização.

Direitos de Autor
O conteúdo e a estrutura do nosso Website www.paulomirandajoalheiro.com e da sua presença digital na Internet estão protegidos por direitos de autor. Qualquer reprodução da informação, programação ou dados publicados, particularmente o uso de conteúdos na forma de textos, parte de textos, dados, imagens, vídeos ou qualquer outra informação em qualquer formato requer a nossa autorização prévia por escrito. Adicionalmente, Paulo Miranda Joalheiro reserva-se o direito de atualizar e de introduzir alterações na informação publicada a qualquer momento sem conhecimento prévio.
Para se manter atualizado sobre todos e quaisquer conteúdos consulte regularmente estes Termos, Políticas e Condições de Utilização Gerais e visite regularmente as páginas do nosso Website e das nossas redes sociais.

Conteúdos
Paulo Miranda Joalheiro entende por conteúdo toda e qualquer informação (sob qualquer formato existente no seu Website e/ou Newsletters e na sua presença digital em qualquer canal, nomeadamente texto, imagens, foto galerias, vídeos, web design e software) que seja por si publicada.
Procederemos a atualizações, verificações e alterações frequentes dos conteúdos contidos nas páginas do nosso Website e/ou Newsletters. Paulo Miranda Joalheiro não garante nem se responsabiliza que a todo o momento os dados publicados estejam corretos, completos ou atualizados em toda a sua dimensão.
Não é permitida a utilização de nenhum dos conteúdos existentes no Website ou Newsletters no todo ou em parte sem o nosso consentimento prévio por escrito.
Se prosseguir a sua navegação para fora do nosso Website ou Newsletter através de hiperligações que conduzam a Websites de terceiros, Paulo Miranda Joalheiro não assume qualquer responsabilidade sobre os conteúdos dessas páginas, não podendo deste modo ser-lhe imputada qualquer responsabilidade sobre eventuais danos daí resultantes.

Redes Sociais
Paulo Miranda Joalheiro está presente em várias redes sociais como por exemplo o Facebook e o Instagram, tendo criado os seus perfis nas redes sociais para estar mais perto dos seus utilizadores, divulgando a nossa atividade e realidade, fomentando um diálogo transparente e construtivo com e entre todos os nossos utilizadores. As presenças oficiais de Paulo Miranda Joalheiro nas redes sociais são por nós administradas, sendo atualizadas de acordo com os critérios definidos e regidas pelos termos e condições de utilização das redes sociais onde está presente.
Procuramos prestar através das nossas páginas ou perfis nas redes sociais, nomeadamente através do Facebook, toda a ajuda e informação aos seus seguidores, procurando dar respostas às suas necessidades e questões sobre a nossa atividade; o utilizador não deve em situação alguma, fornecer informação falsa, incorreta, fraudulenta ou especulativa, reservando-se Paulo Miranda Joalheiro o direito de excluir essas mensagens, bem como o perfil do utilizador da sua conta nas redes sociais.
O conteúdo inserido pelos utilizadores nas nossas redes sociais representa a opinião do seu autor e não reflete necessariamente as nossas opiniões ou políticas, desta forma não nos responsabilizamos pelas opiniões apresentadas nos seus perfis nas redes sociais pelos seus utilizadores, e não assumimos qualquer garantia sobre a veracidade ou exatidão das informações contidas nos mesmos, declinando assim qualquer responsabilidade na sua publicação. Paulo Miranda Joalheiro reserva-se o direito de, se assim o entender, remover ou não publicar qualquer formato de conteúdos cujo teor seja manifestamente racista, sexista, abusivo, que incite á violência, obsceno, que contenha falsidades, seja difamatório, ou que remeta para atividades ilegais. Os conteúdos publicados por perfis que aparentem ser falsos serão removidos, não sendo ainda permitidos conteúdos de cariz promocional, comercial ou publicitário.
Alertamos os nossos utilizadores que não deverão, por questões de segurança e proteção, disponibilizar os seus dados pessoais nos murais das redes sociais pois serão públicos.
Paulo Miranda Joalheiro reserva-se o direito de retirar, cancelar e encerrar, sem aviso prévio, qualquer uma das suas contas ou perfis ou parte dos mesmos em qualquer uma das redes sociais onde se faz representar.

Termos e condições da subscrição de Newsletters
Ao subscrever no nosso Website ou Redes Sociais uma Newsletter, está a permitir que lhe enviemos para o endereço de e-mail que nos indicou, informação relativa à nossa empresa e marcas que representamos.
A subscrição de Newsletters está destinada a maiores de 16 anos. Paulo Miranda Joalheiro não pretende, por qualquer modo, tratar informações de crianças e adolescentes com idade inferior a 16 anos pelo que a subscrição da Newsletter só deverá ser feita por pessoas com idade superior a 16 anos.
Informamos que ao subscrever uma das nossas Newsletters, terá acesso à plataforma de envio da Newsletter onde poderá gerir os dados que nos facultou, além de remover a sua subscrição. A sua subscrição pressupõe a aceitação destes Termos e Condições de Subscrição bem como dos Termos, Políticas e Condições de Utilização Gerais e da nossa Política de Privacidade, Segurança e Proteção de Dados.
Caso seja conduzido às nossas páginas web através de uma hiperligação da Newsletter, autoriza-nos também o processamento e utilização do seu endereço de IP, dados de localização, Web Beacons, Cookies e tecnologias similares; utilizamos a recolha desta informação de forma a verificar se as ofertas que lhe foram apresentadas correspondem às suas preferências e a melhorar a sua experiência de navegação. Para mais informações consulte a nossa política de Cookies.
Iremos processar e utilizar os dados fornecidos enquanto mantiver a subscrição da Newsletter. Os seus dados serão sempre tratados de acordo com a nossa Política de Privacidade, Segurança e Proteção de Dados e os Termos e Condições de Utilização Gerais do nosso Website.
Em qualquer altura poderá cancelar a subscrição, o processamento e utilização do seu endereço de e-mail e dos restantes dados no âmbito da Newsletter. Para tal, por favor aceda à plataforma de envio da Newsletter através do link próprio para o efeito disponibilizado em cada Newsletter. De seguida deixaremos de lhe enviar a Newsletter cancelada.

Contacto
Para o esclarecimento de qualquer questão relacionada com os presentes termos e condições de utilização do site de Paulo Miranda Joalheiro, o utilizador deverá contactar a Paulo Neto Miranda Jóias, Lda, através dos seguintes contactos:
Rua Drª. Fernanda Mealha, 5 – 8000-278 Faro
Tel: 289 865 433
geral@paulomirandajoalheiro.com